O que você gostaria de ver em Crews GTAV?




É exatamente isso que a Rockstar quer saber! O sistema e crews de Max Payne 3 vai estar de volta no multiplayer do GTA V e a Rockstar quer idéias para o Multiplayer. 
No site oficial, ela diz que qualquer tipo de idéia relacionada ao multiplayer, como modos de recrutar ou gerenciar, ou qualquer coisa não presente no Max Payne 3 que os fãs tiverem, podem enviar para o e-mail GTAVCrewFeedback@rockstargames.com, obviamente em Inglês.

"Como estamos ocupados trabalhando em Grand Theft Auto V , gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para pedir a todos vocês pela sua informação de entrada, e as idéias para os recursos que você gostaria de ver criado para Crews no jogo. Quer se trate de sugestões para competitivos características no jogo de tripulação no multiplayer, novas formas de gerir e recrutar, idéias para melhorar páginas Social Club de tripulação e de líderes, coisas que você fez e não gostou sobre Crews em Max Payne 3, ou qualquer pensamento em tudo relacionado com Crews realmente que você gostaria de compartilhar - Somos todos ouvidos. Nós particularmente adoro ouvir de membros da tripulação e os líderes atuais, para que possamos continuar fazendo a nossa abordagem única para Multiplayer equipe persistente baseada tão divertido quanto pode ser em GTAV. O lugar para ter sua voz ouvida é através de e-mail para GTAVCrewFeedback @ rockstargames . com . Por favor, note que, enquanto você está convidado a partilhar os seus pensamentos com o outro em nossa seção de comentários aqui, o único lugar onde você pode ter certeza que nossa equipe de desenvolvimento vai estar olhando de entrada é através do endereço de e-mail acima. Obrigado a todos por seu apoio e estamos ansiosos para ouvir seus pensamentos."

0 comentários:

FACEBOOK