Revelação do Xbox One


Evento da Microsoft começa às 13h45 desta terça-feira (21/05). 



 É nesta terça-feira: o tão esperado anúncio do novo Xbox finalmente vai acontecer. Depois de meses envolto por rumores, o novo aparelho da Microsoft surgirá para mostrar como será a nova geração de consoles. Será que ele realmente se chamará Xbox Infinity? Será que teremos um competidor a altura do PlayStation 4?

Data: 21/05/2013
Horário: a partir das 2h00min




E o que esperar?
Todo grande anúncio é cercado por rumores, informações desencontradas e, acima de tudo, expectativas. Algumas apostas, porém, são mais acertadas do que outras.


   FIFA 14 e mais esporte


A Electronic Arts já confirmou: a próxima geração de FIFA será revelada amanhã. O título, provavelmente, será um dos jogos que acompanharão o novo Xbox em seu lançamento, prometendo unir toda a tradição de uma das principais franquias de futebol com o potencial da nova plataforma.



 Jogos exclusivos



O futuro do Kinect


Uma coisa é certa: o conceito de controles de movimento não será abandonado pela Microsoft, nem pelo mercado como um todo. Uma evolução nessas dinâmicas, porém, é uma grande expectativa dos gamers e todos os olhos se voltam para o Kinect, periférico que prometeu uma detecção sem precedentes





0 comentários:

FACEBOOK