VAZADO : GRAND THEFT AUTO V XBOX 360 download


GRAND THEFT AUTO V DOWNLOAD XBOX 360

Los Santos: a metrópole ensolarada alastrando cheio de gurus de auto-ajuda, estrelas e celebridades de desvanecimento, uma vez que a inveja do mundo ocidental, agora lutando para se manter à tona em uma era de incerteza econômica e baratos reality show.

Em meio ao tumulto, três criminosos muito diferentes traçam suas próprias chances de sobrevivência e sucesso: Franklin, um traficante de rua à procura de oportunidades reais e dinheiro sério, Michael, um profissional de ex-presidiário, cuja aposentadoria é muito menos optimista do que ele esperava que fosse e Trevor, um maníaco violento impulsionada pela possibilidade de uma alto barato eo próximo grande golpe. Ficando sem opções, a equipe arrisca tudo em uma série de assaltos ousados ​​e perigosos que podem configurá-los para a vida.

O maior, mais dinâmica e mais diversificada mundo aberto já criado, Grand Theft Auto V combina narrativa e jogabilidade de novas maneiras como os jogadores saltar repetidamente dentro e fora da vida de três personagens principais do jogo, jogando todos os lados da história entrelaçada do jogo.

Todas as características clássicas do retorno da série inovadora, incluindo uma incrível atenção aos detalhes e Grand Theft Auto é humor negro assumir a cultura moderna, ao lado de uma marca nova e ambiciosa abordagem para abrir um mundo multijogador.

Desenvolvido pela série criadores Rockstar North, Grand Theft Auto V estará disponível mundialmente em 17 de setembro para Xbox 360 ® e PlayStation ® 3.










0 comentários:

FACEBOOK