Guía Grand Theft Auto 5 (GTA 5) - Armas





Corpo a Corpo


Em GTA5 também podemos impor a nossa lei com os punhos. Desta vez o sistema de combate está mais trabalhado que nos anteriores, mas a Rockstar insiste que o prato forte são os tiroteios, que melhoraram sensivelmente depois de êxitos como Red Dead Redemption ou Max Payne 3. Ainda assim contamos com velhos amigos que não falham, os tacos de baseball e armas brancas.

Taco de baseball

Franklin e Trevor apareceram nas imagens promocionais de GTA5 com o típico taco de baseball de madeira como o que tanto usamos desde GTA3. O que pode fazer em maior número?

Taco de golf

Também estão presentes no jogo os tacos de golf. Não só os podemos usar para umas tacadas como também os podemos usar como arma (riram-se muito em Vice City não foi?) e dar com ele na cabeça de alguém incauto. Nota: também podem jogar ténis no jogo, portanto não estranhem se puderem mandar com a raquete à cabeça de alguém.

Bastão

O bastão também está presente aqui, principalmente como arma da polícia. No primeiro trailer a Rockstar mostrou um polícia a perseguir um criminoso armado com uma.

PISTOLAS

Beretta 92

A Beretta 92 é uma semiautomática presente no jogo. Em imagens promocionais foi possível ver Trevor a usar uma

Colt M1911

A Colt M1911 é uma semiautomática de ação simples alimentada por carregador. Franklin foi visto com uma num arte e é muito comum no exército Norte Americano.

Desert Eagle

A mítica Desert Eagle foi vista várias vezes nos trailers e também está presente.

Glock

Quem não usou já uma Glock num GTA? Esta automática ou semiautomática é uma das primeiras armas que temos e, mais uma vez, já vimos Franklin com uma numa arte de GTA5.

Mini-metralhadoras

Mini-Uzi

A Mini-uzi automática é uma das armas mais úteis e cômodas em GTA. Trevor já foi visto com uma.

MP5

Esta mini-metralhadora de 9mm é muito polivalente, pode usar-se com um silenciador, visor e mais acessórios que a convertem numa arma transformável. Em alguma arte publicada pela GameInformer vimos Trevor com uma destas.


Caçadeiras


Mossberg 590

Uma das caçadeiras confirmadas no jogo, e nova na série. Franklin usa-a numa das imagens promocionais em que está com um pano a tapar a cara.


METRALHADORAS


AK-47

A AK-47 é uma das mais usadas e mais baratas armas do mundo, e não podia faltar em GTA5. Desta vez no modelo Norinco Type 56 II, que além de manter toda a fiabilidade da arma pode ser melhorada com silenciadores e outros modificadores.

CAR-15

A CAR-15 (Colt Automatic Rifle) foi confirmada numa das primeiras imagens com Trevor.

Tavor TAR-21

Lembraste de ver Michael a disparar de um helicóptero? Está a usar a Tavor TAR-21, uma metralhadora de assalto capaz de disparar 900 balas por minuto e que se estreia na série.

M249 SAW

Esta também se destaca pela sua potência. É uma arma que vimos em Episodes From Liberty City, um dos capítulos adicionais de GTA4, e agora regressa em GTA5.

M4A1


Confirmada numa das imagens promocionais e outra estreia na série.

ARMAS PESADAS

Minigun

Estas podem ser as rainhas da festa. No último trailer antes do lançamento vimo-la e numa imagem Franklin estava com uma destas. É uma arma mortal que pode disparar até 6000 balas por minuto.

Lança-foguetes (RPG)

Também a usamos muito nas anteriores ofertas da série, não é verdade? GTA5 marca o regresso da RPG-7 para podermos gerar o caos de maneira fácil e rápida


Fonte : eurogamer

0 comentários:

FACEBOOK