Jogue como um cachorro, gato, galinha, gaivota ou veado em Grand Theft Auto V






Faz poucos dias desde o relançamento de Grand Theft Auto V na America do Norte para o PlayStation 4 e Xbox One, e os jogadores já estão descobrindo vários novos segredos e novidades da versão para nova geração. A mais nova novidade descoberta pelos usuários do YouTube, no qual você pode conferir seus vídeos abaixo, é que agora é possível jogar como certos animais, como cachorro, gato, galinha, gaivota e veado.

Na verdade, o personagem não sobre uma transmutação em um animal, acontece que há várias plantas escondidas, chamada peyote plants que ao ser consumida enquanto você joga como Franklin (possivelmente como os outros também), você começará a alucinar que é um animal.

Alguns dos animais em que podemos nos transformar não são muito úteis, pois qual a vantagem em se transformar em uma galinha ? Já a gaivota (ou outros pássaros) é diferente, ela permite você voar e ainda defecar em cima dos outros. Até o momento não sabemos exatamente quais outros animais podemos nos transformar, aparentemente há 27 peyote plants no total e os animais em que você alucina é totalmente aleatório.

Grand Theft Auto V foi relançado essa semana na America do Norte, no Brasil o lançamento ocorre nessa Sexta-feira, dia 21 de Novembro para o PlayStation 4 e Xbox One.













por eack.df, fonte: Gamegen

0 comentários:

FACEBOOK