Grand Theft Auto V Special Edition : agora disponível para Pre-Encomenda

Como um bônus adicional, para quem fizer a pré-encomenda de qualquer edição de Grand Theft Auto V (incluindo a Edição Especial, Edição de Colecionador ou a edição de varejo standard) entre hoje e 17 de setembro terá o acesso a pilotar o dirigível Atomic veículo do jogo.










Bem acima das ruas de Los Santos flutua o Blimp Atomic, empresa de pneus mais finos Hawking Los Santos '(cujos produtos estão disponíveis em qualquer garagem Customs de LS).(por favor, note que todas as pré-encomendas feitas antes de hoje também vai ter acesso ao dirigível).


O Grand Theft Auto V Special Edition inclui:


----> Cópia completa de varejo de Grand Theft Auto V

----> Steelbook colecionável com obras de arte exclusivas

Esse Steelbook especial apresenta dupla face, obras de arte nunca antes vistas de Michael, Trevor e Franklin. Cor personalizada e tratamentos metálicos trazer para fora o detalhe da arte criada exclusivamente para este Steelbook.  

----> Blueprint Mapa

Este, exclusivo mapa adicional de 21,5 "x 26,75"  exibe uma visão ampla de Los Santos e Blaine County. Marcas enigmáticas indicar locais para Dinheiro Rápido e outros pontos de interesse .

----> Impulso de Habilidade Especiais 
Michael, Franklin e Trevor cada um tem uma habilidade especial única. Com este impulso, a barra de habilidade especial irá gerar 25% mais rápido.

----> Avião de Acrobacias Ensaios

Single Player conluio Trials avião deixá-lo assumir desafios aéreos adicionais espalhados por todo Los Santos e Blaine County.

----> Outfits bônus, tatuagens e muito mais
Michael, Franklin e Trevor obter roupas bônus em seus guarda-roupas, tatuagens de personagens específicos em estúdios de tatuagem, além de ofertas especiais de lojistas de todo Los Santos e Blaine County.

---->Armas adicionais

Ao visitar lojas Ammunation em um único jogador, os comerciantes terão armas especiais em seu inventário disponível de graça: o .50 Pistol, Shotgun Bullpup e melee Hammer.



Grand Theft Auto V : edição de Colecionador inclui todo o conteúdo de Grand Theft Auto V Special Edition , conforme descrito acima, mais: 

Grand Theft Auto V Caução Bag com chave Logo
Inspirado pelos assaltos em Grand Theft Auto V, este costume 10.75 "x 8.5" saco de dinheiro possui um bloqueio estilo pop-up e tecla do logotipo do corte a laser para garantir itens importantes. O verso apresenta um logotipo Rockstar Games pressionado no monte de segurança com uma janela ID emoldurada.

Grand Theft Auto V novo boné ajustavel 
boné apresenta um logotipo bordado Los Santos na frente, um costurado, preto logotipo Rockstar Games no lado esquerdo do utente, a Grand Theft Auto 'V' aplique logotipo no lado oposto, e fechamento snapback para um ajuste ajustável.

Personagens personalizados para Grand Theft Auto On-line
obtenha personagens classicos de Grand Theft Auto  para usar dentro do Grand Theft Auto On-line ( Sistema de Criação de Personagem )


Veículos únicos e Garagem Propria
Jogadores receberá imediatamente uma garagem para guardar veículos personalizados. Em um único jogador, a garagem será abastecido com estilo Hotknife hotrod 1930 ea moto esportiva CarbonRS. Em Grand Theft Auto on-line, os jogadores vão começar a high-end carro elétrico Khamelion.



0 comentários:

FACEBOOK