Confira as especificações do Xbox On


As especificações do Xbox One, seu novo video game, acabaram de ser anunciadas oficialmente por Marc Whitten, vice-presidente do setor responsável pela LIVE.
Confira as configurações do dispositivo:

Processador de oito núcleos;

8 GB de memória RAM

USB 3.0;

Drive de Blu-ray;
WiFi;

HD de 500 GB.




Segundo Whitten, trata-se de uma “caixa moderna”, que trará o melhor do entretenimento e jogos para os gamers do futuro. Tudo, garantiu ele, operando de forma silenciosa e utilizando tecnologias dos mais diversos setores da Microsoft, mesmo aqueles que não são diretamente envolvidos com o Xbox.
O executivo afirmou que o Xbox One contará com uma arquitetura de 64-bits e três sistemas operacionais rodando ao mesmo tempo. O primeiro deles é uma “porta de acesso direto” ao hardware, facilitando o desenvolvimento de jogos e dando total liberdade para que os produtores de games usufruam de todo o potencial do aparelho.
O segundo, claro, é o próprio Windows, que oferece uma experiência simples, flexível e rápida para entretenimento, aplicativos e também jogos. Por fim, há uma interface sobreposta que facilita as tarefas simultâneas e a mudança de uma função para outra. De acordo com Whitten, não há tempo de carregamento e será possível mudar de um filme para um game como se fossem canais de TV.

0 comentários:

FACEBOOK